Facebook Ads – 7 Motivos para anunciar no Facebook

Certamente você já deve ter visto em algum lugar sobre o Facebook Ads, correto? O Facebook Ads é a plataforma de anúncios patrocinados do Facebook, que se utilizado de forma correta, você consegue obter inúmeros novos contatos e altas conversões.

Além do uso do Facebook Ads para vendas de produtos e montagem de lista, essa plataforma é excelente também para quem deseja aumentar o tráfego do seu blog ou site, pois com ela é possível que você alcance as pessoas que realmente terão interesse no seu negócio, e você não estará perdendo dinheiro com marketing.

anunciar no facebook ads

anunciar no facebook ads

 

Nesse artigo irei te mostrar as principais vantagens de utilizar o Facebook Ads para alavancar o sucesso do seu negócio digital, confira:

 

 

  1. Tráfego pago de baixo custo: Sei que existem inúmeras formas de conseguir tráfego gratuito na internet, porém se você quiser conseguir um tráfego selecionado para o seu negócio online, o Facebook Ads pode te proporcionar isso. Você não terá que ficar preso aos altos custos que encontramos em outras plataformas para conseguir esse tráfego. Você pode começar com investimentos de até R$ 2,00.
  2. Aceleração de Resultados: Se você estiver com aquela campanha relâmpago a qual quer realizar muitas vendas, você também poderá recorrer ao Facebook Ads. Como as redes sociais são ambientes em que as pessoas transitam diariamente durante um longo tempo, essa pode ser a sua cartada para que as suas campanhas sejam realmente efetivas e você venha a alcançar altos lucros.
  3. Alcance milhões de pessoas: Você tem noção de quantas pessoas no mundo possuem um perfil no Facebook? São milhões e milhões de pessoas conectadas diariamente nessa rede social que chegou para revolucionar o mercado. Fazendo uso adequado do Facebook Ads, você conseguirá alcançar o seu público de forma perfeita, afinal, ao redor do mundo milhares de pessoas estão interessadas no que você tem a oferecê-las.
  4. Aumente seus fans no Facebook: A sua página de publicações estará parada? Tem tempos que você não consegue um novo fã? Com o Facebook Ads, você consegue promover a sua página de forma efetiva, atingindo as publicações para somente as pessoas que tenham interesse pelo seu nicho, fazendo com que você não perca dinheiro publicando para pessoas que não se interessem pelo seu trabalho.
  5. Amplie o alcance das publicações de sua Fan Page: Já pensou você publicar algo de extrema importância e as pessoas que curtem a sua página não receberem? Esse tem sido um problema, pois o Facebook restringiu as notificações de postagens da fan Page para somente 2% dos fans receberem uma determinada postagem, porém com o Facebook Ads você pode conseguir alcançar todos os seus fans, com valores muito baixos e assim não perder uma oportunidade de alavancar o seu negócio.
  6. Acelera a Construção de uma lista de contatos: Está começando a trabalhar como afiliado agora? Não tem uma lista suficiente para começar a ganhar dinheiro na internet? Através do Facebook Ads você pode criar anúncios patrocinados, onde poderá direcionar os leitores a uma página de captura para que assim possa começar a criar a sua lista de contatos de forma efetiva.
  7. Tenha mais tempo livre trabalhando com trafego pago sem se preocupar com divulgação: Quem não quer ter mais tempo para outros projetos e ver o seu projeto atual fluindo de forma perfeita? Quando você trabalha com o Facebook Ads, não é necessário se preocupar com muita coisa, visto que ele estará fazendo todo o trabalho de divulgação para você.

 

Não sabe utilizar o Facebook Ads? Quer aprender?

 

Por mais que seja uma plataforma de anúncios, existem algumas particularidades que vão envolver a alta conversão do seu trabalho. Para isso existem cursos especializados para te ensinar a melhor forma de trabalhar com o facebook. Em especial, aconselho a aquisição do curso Top Afiliado. Esse curso produzido pela Cris Franklin e Romualdo Cronemberger, especialistas em conversão através do Facebook Ads, te ensinará todas as dicas e macetes para que tenha uma campanha de alta conversão.

Não perca tempo realizando campanhas se você não conhece os princípios da conversão através do Facebook, você está perdendo dinheiro. Aproveite enquanto esse curso ainda está no mercado e tenha em mãos uma máquina de conversão através do Facebook Ads.

Jadson Sande

Website:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *