4 Passos para Aumentar sua Audiência Organica

Nesse artigo quero compartilhar com você algumas ideias, para você que quer aumentar sua  Audiência Orgânica, ou seja, aumentar o numero de pessoas que seguem você. E para isso eu trouxe um vídeo do Erico Rocha onde ele trás algumas das ideias compartilhadas pelo Fábio Ricota em um live que foi transmitido pelo Facebook. Essas idéias realmente fazem todo sentido e por isso quero compartilhar esse conteúdo com você.

Complemento ao conteúdo do vídeo acima

1º Passo Construa um Site

Ter um site é muito importante para que você possa ter controle sobre seu publico, ter páginas em mídias sociais é muito importante, porem essas mídias estão em constante mudança, seja em seus algoritmos que regulam como suas páginas serão apresentadas para os usuários ou seja nas regras e diretrizes.

 

2º Publique oque as pessoas estão buscando

Tem pessoas que buscam conteúdo com frequência no Google e geralmente muitos termos são pesquisados com frequência, ou seja muitas pessoas buscam pela mesma palavra ou frase. Basear-se no que elas querem irá lhe ajudar a ter mais pessoas dentro de seu site. Essas palavras são conhecidas como Keywords ou palavras chave.

se você quiser saber mais sobre keywords confira o artigo a seguir:
http://tudosobreblog.com.br/blog/blog-de-nicho-importante-antes-de-escolher-seu-nicho/

 

3 Atualizar Seu Conteúdo

Os buscadores estão sempre em busca de conteúdo novo então para manter e melhorar sua posição, é necessário que seu conteúdo fique atualizado.

 

4. Peça sugestão de conteúdo

Pergunte paras as pessoas que te seguem oque elas querem aprender, isso os tornará mais engajados em seu site e também fará com que seu conteúdo atraia mais pessoas semelhantes que iram formar uma audiência mais sólida.

 

Conclusão

Realmente gostei muito desse vídeo pois as dicas são realmente válidas e convido a você a implementá-las e sentir o aumento em sua audiência orgânica. e você oque acha das dicas apresentadas no vídeo?comente.
Gostaria de fazer uma sugestão? ou complemento. deixe-me saber oque você pensa  sobre!
Te desejo sucesso, obrigado!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *