Todo blogueiro é um empreendedor?

empreendedor

Todo blogueiro é um empreendedor?

para resolver essa questão em primeiro lugar é preciso entender  o que é um empreendedor. para isso vamos dar uma olhada no que o nosso bom e velho dicionário tem a nos dizer sobre o que é empreendedor.

“s.m. Indivíduo que possui capacidade para idealizar projetos, negócios ou atividades; pessoa que empreende, que decide fazer algo difícil ou trabalhoso.
adj. Que tem capacidade para empreender, para fazer algo difícil.”

 

Um blogueiro precisa Idealizar um Projeto?

sim, todo blogue precisa ser planejado, com objetivo de atrair reter um publico e construir uma audiência sólida, boa parte dos blogueiros são pessoas visionarias. esse é um indicio positivo que bloggar tem relação com empreendedorismo.

Ser blogueiro é uma atividade trabalhosa?

Pode ser que sim, pode ser que não vai da dedicação e da vontade do blogueiro, mas também nem todo dono de negócio é empreendedor. então esse é mais um indicio que  blogar é uma tarefa empreendedora.

agora respondendo a pergunta feita acima do mesmo modo que nem todo dono de negócio é empreendedor nem todo blogueiro é empreendedor, mas isso não descarta o empreendedorismo em blogs, existe sim muitas oportunidade e meios de se empreender e com blogs, mas é preciso trabalho duro e dedicado.

Aqui abaixo estou recomendando para você um vídeo, do maior empreendedor do Brasil, falando sobre o que é empreendedor. é um canal que eu recomendo para quem é empreendedor e deseja trilhar uma jornada de empreendedorismo.

e ai na sua opinião é possível empreender com blogs ? como ? conte-nos sobre sua experiência. ou experiencia de sua empresa.
Forte abraço até o próximo artigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *