Empreendedora Caroline Caracas do Marketing Minds – Aprenda Empreender

 

Marketing Minds  e Anderson Andreis Tudo Sobre Blog

Caroline Caracas do Marketing Minds e Anderson Andreis Tudo Sobre Blog

 

Empreendedora  Caroline Caracas do Marketing Minds – Aprenda Empreender

Eu tive o prazer de conhecer essa grande empreendedora nacional, em um evento em São Paulo  chamado Conferencia de Marketing de Conteúdo e simplesmente ela tem uma personalidade incrível e é de um carisma enorme.

O evento foi uma experiencia incrível onde eu pude conhecer e trocar experiências com  inúmeros grades empreendedores, durante dois dias eu pude aprender coisas que não apenas ficaram marcadas mais que ainda há muito o que marcar!

Um dos conselhos que dou para você que segue meu blog é participe de eventos dentro de sua área de atuação. pois, conectar com pessoas que tem objetivos semelhantes aos seus é como trilhar uma jornada com quem já sabe o caminho. Suas chances de sucesso são muito maiores. Mas retomando ao assunto.

 

Quem é Caroline Caracas?

 

Marketing Minds - Caroline Caracas

Marketing Minds – Caroline Caracas

Caroline é conhecida pelo evento Marketing Minds que é hoje um dos maiores eventos online de Marketing e empreendedorismo digital aqui no Brasil.

Um dos grandes diferenciais em seu evento é a criatividade com a qual ela usa o marketing para inovar e se destacar em meio a tantos eventos online que nos cercam, em seu ebook Caroline Caracas incentiva muito a criatividade e reforça seus incentivos com frases inspiradoras de grandes personalidades mundiais.

Dentre as frases citadas por Caroline eu gostaria de reforçar duas.

 

“ Cada sonho que você deixa para trás é um pedaço do futuro que deixa de existir . ”  Steve Jobs

 

Certamente a jornada de qualquer um empreendedor é uma estrada cheia de pedras onde tombar faz parte do caminho, mas como em qualquer jornada o que importa é a chegada. Porem muitos, acabam desistindo no meio do caminho antes de completar a jornada.

Steve Jobs é um grande exemplo de pessoa  bem sucedida de nossa época que caiu do topo foi expulso de sua própria empresa, mas permaneceu firme, abrindo duas novas empresas e recomprando a Apple. Conheça mais sobre a jornada de Steve jobs e assista o vídeo no artigo O segredo do sucesso contado por Steve Jobs

 

“O caminho para começar é parar de falar e começar fazer” Walt Disney

 

Uma das mentes mais criativas sonhadoras e realizadoras da atualidade, Walt Disney sonhou com um lugar onde tudo se parecesse como em contos de fadas e ele tornou isso real, e nessa frase ele conta um dos maiores segredos da produtividade. Na vida muitas das vezes somos improdutivos pois perdemos tempo falando, perdemos tempo pensando e perdemos a oportunidade de aproveitar o tempo Realizando.

Então lembre-se sempre o tempo é algo extremamente valioso não deixe-o passar em vão, aproveite cada instante para produzir algo novo e certamente você verá as coisas acontecerem.

É muito importante se inspirar, seguir pessoas realizadoras e usar a sua história como exemplo de vida.

Uma das melhores formas de aprendizado é ouvir e conhecer histórias, pois histórias são baseadas em experiências e é o ponto mais próximo entre a teoria e a pratica,  por isso nesse artigo eu vim falar dessa pessoa fantástica que é a Caroline Caracas, se você quiser conhecer mais sobre a história dela abaixo está o link para download de seu ebook

EBOOK MUDAR REINVENTAR E EMPREENDER – download gratuito

http://pages.marketingminds.com.br/empreendase-baixar-ebook/

Você conhece a Caroline Caracas? O que acha dela e do Maketing Minds? Deixe um comentário!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *