Ex-viciado em drogas muda de vida e sai da pobreza vendendo resenhas

No artigo,de hoje eu trouxe uma  história muito interessante, comovente e inspiradora, na África do Sul, a história de Philani Dladla de 25 anos tem chamado atenção da mídia local e internacional.

Philani Dladla conta em uma entrevista prestada para CCTTV Africa que foi o hábito da leitura que o levou a se livrar das drogas e esse mesmo hábito que o tirou da pobreza, e foi morando nas ruas que ele teve a ideia de ajudar outras pessoas e começou a produzir e vender resenhas destes livros o que tornou um negócio para ele, porem a história não termina ai, ele também criou um projeto que idealiza a alfabetização de crianças carentes.

Philani Dladla .

Essa história não é só uma fonte de inspiração, a história deste rapaz sul-africano é uma história motivacional é um exemplo a de vida a se seguir, ela mostra que tudo que é preciso para mudar de vida é uma atitude e que reclamar não é solução de nenhum problema e sim atitude para permanecer neles.

Então, se você tem sonhos trasse uma jornada, não fique olhando para quão distantes eles estão de sua realidade, pois assim eles sempre continuaram, mais é dando a partida iniciando um novo projeto, seja um blog, uma comunidade, um grupo, uma start-up, ou uma empresa comece mesmo que você não possua condições financeira faça as contas de quanto você precisa e vá atrás desses sonhos, projete e vá atraz dos projetos, nenhuma realização é feita sem trabalho!

Para quem quiser conhecer mais sobre Philani Dladla este é o site dele http://www.pavementbookworm.co.za/ e abaixo está o vídeo da entrevista.

Ex-viciado em drogas muda de vida e sai da pobreza vendendo resenhas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *