Email Marketing – Saiba como fazer Email Marketing Efetivo

Email Marketing 5 passos para multiplicar suas vendas - VIDEO NO FINAL DA PÀGINA

Email Marketing 5 passos para multiplicar suas vendas – VIDEO NO FINAL DA PÀGINA

Email Marketing ainda é fundamental?

Definitivamente sim, e o porque está na história do E-mail, o que torna o e-mail um ativo é que assim como celular, telefone fixo e endereço físico, o Email é uma forma de contato que mesmo sendo engolido pelas Redes Sociais, ainda é uma bela fonte de audiência que ainda é muito fortemente utilizada por pessoas que utilizam a internet de forma profissional, não digo apenas profissionais de Marketing Digital, mas empresários donos de comércio, profissionais liberais e etc, isso pois o e-mail é hoje aceito como prova documental.

Email Marketing- Email ou Electronic-Mail (correspondência eletrônica )

Email Marketing- Email ou Electronic-Mail (correspondência eletrônica )

E tudo isso Graças a história do e-mail, a primeira Mídia Social, E-mail ou Eletronic -Mail  (correio eletrônico) ele foi criado inicialmente com único objetivo trocar mensagens entre computadores.

Seu Nascimento Junto ao nascimento da internet, o tornou ferramenta fundamental de comunicação na web sendo parte do conjunto de protocolos que formam a internet como nos vemos hoje. Por isso, hoje se tornou ferramenta chave para cadastro em qualquer site na web.

 Então pode-se dizer que oque torna o Email Marketing tão importante nos dias de hoje e o que fará permanecer, é que o Email faz parte da Base da WEB, ou seja é uma das colunas que sustentam a internet.

Sendo o Email base fundamental da comunicação na web, ele torna-se também peça fundamental do marketing na web. Para tornar mais fácil sua compreensão vamos usar um exemplo do dia a dia.

Se você quer se inscrever em alguma site de membros seja uma rede social ou etc, ele irá pegar seu e-mail irá pedir confirmação do seu cadastro através de um link enviado em seu e-mail, para verificar se você não está utilizando o e-mail de outra pessoa ou falso e somente após a verificação irá liberar total acesso do sistema para sua conta.

 

E certamente usará seu Email como meio de comunicação fiel entre você e sua conta, enviando mensagens de notificações, permitindo recuperação de dados perdidos como login e senha.

E eventualmente oferecendo serviços e produtos sejam eles diretos ou indiretos;

  • Diretos venda direta em sua caixa de entrada
  • Indiretos com conteúdo que te redireciona para a venda ou outro conteúdo que incita a venda.

E é nesse ponto que entra o Email Marketing, pois trata-se de um conjunto de técnicas estratégias de comunicação cientificamente comprovadas para aumentar os resultados das campanhas de emails criadas.

Por esse Motivo eu recomendo um dos melhores Videos Públicos de Email Marketing para que você tenha um bom entendimento e saiba como utilizar o Email de forma correta.

Video Os 5 Passos para Multiplicar suas Vendas com Email Marketing do Felipe Pereira no Evento Elevation Summit

Sem duvidas dos Grandes especialistas em Email Marketing no Brasil, Felipe Pereira tem uma vasta experiencia em aplicar e ensinar Email Marketing, e se você quer aprender definitivamente como aplicar o email marketing de forma efetiva, vale apena  conferir os conteúdos do Felipe Pereira.

 E ai qual sua opinião Email Marketing é ou não Fundamental?
O que você acredita sobre o Futuro do Email Marketing?

COMENTE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *