Aprenda Criar Capas para Facebook Criativas

Criar capas para o Facebook  pode se tornar extremamente difícil quando não se tem nem por onde começar, por esse motivo resolvi escrever esse artigo para lhe dar um passo a passo para que você possa Criar capas para Facebook bem criativas. Você verá como sua mente abrirá e se tornará muito fácil para você criar capas para Facebook.

Se você não tem nada em mente a primeira coisa que você deve fazer é buscar inspiração, é fundamental que você se inspire para ter uma base para poder se inspirar e  criar sua própria capa. Neste blog mesmo já postei um artigo com varias capas que poderão te inspirar.

O link do artigo está abaixo clique para ler.
31 Capas de Facebook Criativas

Se você já sabe oque quer, então você precisará de boas ferramentas para criação de Capas para o Facebook. Vou listar algumas das melhores ferramentas que eu já utilizei para você:

obs.: Confira todas elas assim você poderá ficar ainda mais inspirado.

 

timelinecovers.pro

http://www.timelinecovers.pro/covers/

Essa ferramenta é gratuia e tem diversos modelos prontos de capas para você aproveitar ela é uma ferramenta especificamente para criar capas para o Facebook

Spark Adobe

https://spark.adobe.com/

Uma Ferramenta sensacional criada pela adobe gratuita e com um banco de imagens enorme permite que você crie maravilhosas capas criativas para o facebook e também crie postagens, videos, e páginas para conhecer mais sobre essa ferramenta leia o artigo, Como criar imagens para postar no Facebook.
E assista a playlist abaixo:

Canva

Canva - ferramenta para criar capas para Facebook

Canva – ferramenta para criar capas para Facebook

http://canva.com

É uma ferramenta de design fantástica, em parte gratuita, pois ela cobra uma taxa quando você utiliza uma imagem do banco de imagens deles, mas isso não te impede de utilizar todo potencial dessa ferramenta online. 

Você conhece alguma ferramenta boa? oque achou dessas ? deixe-me saber oque achou do artigo!
Seu comentário é super bem vindo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *