Como Aumentar a Produtividade 10 vezes Com 4 Passos bem Simples

dificuldades com ferramentas para criar blogs

Como aumentar a produtividade -dicas

 

Você Já se sentiu improdutivo? teve um daqueles dias em que não conseguiu fazer nada?

 

Neste artigo você vai aprende dicas 100% praticas para isso não acontecer nunca mais, exatamente nunca mais e vai descobrir como aumentar a produtividade de maneira definitiva.

É normal isso acontecer as vezes se perde tempo distraído ou as vezes se perde tempo sonhando demais, o problema é você não consegue realizar aquilo que você tinha em mente para realizar.

Vamos então, aprender uma lista básica de tarefas cientificamente provadas que iram lhe ajudar a concluir essas tarefas do seu dia a dia. esse é um artigo muito importante, então eu lhe aconselho a anotar os principais conselhos desse artigo pois poderam lhe ajudar muito a multiplicar sua produtividade.  vamos a lista !

Como Aumentar a Produtividade a partir de hoje.

 

como aumentar a prododutividade - trabalho concluido

como aumentar a prododutividade – trabalho concluido

 

 

1- download your brain (descarregue seu celebro)

É muito comum ao começar um dia você se vê cheio de tarefas a concluir, trabalhos a fazer e ao chegar no final do dia não concluir nem a metade e ainda se esquecer de um monte de coisas.

Acontece que as tarefas do dia a dia elas sobrecarregam nossa mente, e quando você para pra pensar você não consegue organizar essa informações por serem muitas, sem falar nas distrações que lhe fazem perder o foco em alguns momentos.

Felizmente existe uma maneira bem eficiente de resolver esse problema sem ter que ficar como um zumbi 100% alienado de todo o mundo e stressado por não deixarem você se concentrar, essa maneira  é descarregando seu celebro.

Como assim descarregar seu celebro? É bem simples, você irá criar uma lista de todas as tarefas do seu dia, pode te levar alguns minutos mais acredite em mim, funciona muito bem!

Em seguida você ira organizar essas tarefas por prioridades e decidir quais outra pessoa pode ter ajudar a concluir, depois de feita e organizada você ira realizar uma a uma em seu check list.

O tempo que você irá economizar sem ter que ficar lembrando o que fazer  e sem saber  onde ir irá lhe dar tempo para se distrair e acalmar. e calmo a produtividade sempre aumenta pois a mente flui mais fácil para trabalhar.

Então relembrando liste suas tarefas a serem completadas, isso liberará seu celebro e seu trabalho fluirá melhor entre uma tarefa e outra.

 

2- crie rituais

Em outras palavras estabeleça rotinas, ter uma rotina bem definida irá lhe ajudar aperfeiçoar e cada vez faze-las mais rápido e melhor.

viver uma eterna rotina é realmente algo chato mas você não precisa chegar a esse ponto, você pode ter rotinas para sair da rotina ou seja ter horas datas para você fazer o que você quiser.

Mas ter horários bem definidos e programados é fundamental para o aumento da produtividade.
Estabeleça uma rotina!

 

3-  Crie blocos de tempo

Como dito anteriormente você ter horários bem definidos é fundamental para que você consiga ordenar as coisas, criar blocos de tempo é separa as suas tarefas por horas dias semanas meses.

Fazer isso pode parecer trabalhoso mais na pratica é bem simples prazeroso criar essas definições.

Uma dica para estabelecer um horário de trabalho é defina intervalos e pausa do seu trabalho 15 minutos a cada 90 minutos é ideal.

 

4- pausa tornar a mente saudável mais consciente e menos distraída.

Assista ao vídeo abaixo e aprenda aplicar essa técnica.

coloque todas essas pequenas dicas em prática você verá que seu dia se tornará muito mias produtivo!
Espero que você tenha gostado deste artigo compartilhe para ajudar mais pessoas melhorarem sua produtividade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *